Translate

25/09/2017

Compras - Tecidos

Uma paixão por tecidos


Sempre tive uma paixão por tecidos, mas nunca fiz um post de minhas comprinhas. hoje resolvi compartilhar um pouco de minhas costurinhas pra vocês.


Por hora vou mostrar os cortes que comprei. As criações serão postadas depois. Sabe-se lá quando. Rsrs.
Isso mesmo. Eu amo comprar tecidos, mas nem todos eu costuro, alguns estão guardados há muito tempo, ainda aguardando a ideia da peça certa.  Mas estes, prometo que trarei os resultados.

Os nomes que estão identificados são de acordo com o que o vendedor me falou. Não sou boa de identificar tecidos. Simplesmente olho, sinto; se gostar (e tiver dinheiro) compro.



Penso em fazer um vestidinho trapézio.
1,3 m  - linhão




Quem sabe um vestido trapézio também?!
1,3 m - linhão



Quero fazer uma calça larguinha.
1,5 m - crepe



Então...
Fui planejar.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics