Translate

08/06/2014

Como será o meu bebê...

          Já ouvi muitas mamães afirmarem que sonhou com o rostinho de seu bebê. Eu, hoje com seis meses, ainda não sonhei. Mas, minha imaginação... ah, essa   é bem fértil. Por isso vou listar aqui algumas características que penso que terá o meu bebê.
          Não estou dizendo que é o que quero ou que tenho alguma certeza ou esperança, é só uma brincadeirinha de acordo com o que observo agora.
Aos poucos, após o nascimento, vou postando o que acertei ou não.
Vamos lá!

Da aparência:
Vai ser lindo! Essa não vou errar.
Moreninho, cabelos crespos, olhos pretos. (como eu)

Da personalidade:
Hum... Meu bebê mexe muito, então eu acho que vai ser bem sapequinha. Ele mexe a qualquer hora e em qualquer lugar. Acho que não vai ser tímido.
Penso que não vai ser dorminhoco e que terá um sono bem levinho, pois, sempre que falo com ele, dá uma mexidinha.

Acho que vai ser bem apegado a mim. Protetor. Pois, quando estou triste (sei que não devo ficar mas, às vezes é inevitável) ele fica inquieto. Então eu começo conversar com ele e ele fica calmo.

Uma criança linda, sapeca e superprotetora.

Bem, será que vai ser assim mesmo? Não sei. Só resta esperar.
Contando os dias...
Que seja como tem de ser.
TE AMO MEU BEBÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics